Atendimento

0

Meu Carrinho R$ 0,00

Casa Objeto e os cookies: A gente usa cookies e outras tecnologias para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Cancelamento/ Troca/ Devolução

Política de Cancelamento / Troca / Devolução

A CASA OBJETO oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a CASA OBJETO, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

* Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;
Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;

* Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;
Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;

* Manter a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

* É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, pelo nosso WhatsApp (43) 9 9666 7807 e informar o motivo e o produto. Pedido devolvido sem  comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do seu recebimento;

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo departamento e-commerce. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso;


Em caso de desistência/arrependimento, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), incluindo o valor do frete pago.