Atendimento

0

Meu Carrinho R$ 0,00

Casa Objeto e os cookies: A gente usa cookies e outras tecnologias para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de envio e devoluções

Política de Envio

*Sobre o Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a região (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, exceto produtos personalizados que possuem um prazo maior por conta da estilização.

As entregas são efetuadas pelos Correios ou uma transportadora contratada e seus agentes, portanto podem ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais o site não tem gerência direta. Neste caso, a nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora, ou personalizados, que dependem da customização escolhida.

Atenção: pedidos enviados para os estados: Acre, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará: estão sujeitos à fiscalização da SEFAZ na fronteira do estado de destino, podendo haver atrasos na entrega, onde o processo de liberação não depende do site e de seus parceiros logísticos.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

*Sobre a entrega Express:

O Benefício está disponível para a cidade de Londrina.

Pedidos pagos e confirmados em dias úteis até as 24h serão entregues em até um dia útil.

 Importante! Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha desta opção na finalização do pedido devido a seu volume.

 

 Politica de Devolução:

O nosso contato para solicitar " Troca ou Devolução", bastar enviar e-mail ou entrar em contato via WhatsApp.

E-mail: rlshome@gmail.com

WhtasApp: 43 9 9666 7807